Termos e Condições

Realização de encomenda online

Para a realização de compras através do site www.sousabreu.pt é necessário registar-se como Cliente preenchendo o formulário disponível online. Depois de registado, basta inserir no cesto de compras virtual todos os artigos que pretenda adquirir. Deverá seguir todos os passos da compra para que a mesma fique finalizada com sucesso.
A Sousabreu, Informática e Contabilidade, Limitada (SOUSABREU) informa que os preços praticados em www.sousabreu.pt são exclusivos da loja SOUSABREU online e que poderão variar dos preços nas lojas físicas SOUSABREU. Todas as campanhas promocionais têm um stock limitado e exclusivo para comercialização online.


Logo que termine a sua compra, receberá um email automático a confirmar a transacção. Caso os dados não estejam correctos poderá pedir de imediato a sua alteração, ou até, a anulação da compra efectuada.
Na compra dos Produtos comercializados em www.sousabreu.pt a Sousabreu, Informática e Contabilidade, Limitada admite as seguintes modalidades de pagamento:

Transferência Bancária

Paypal
Cartão de Crédito

Custos de envio

Custos de envio para Portugal Continental tem um custo de 7,00€
 

Cancelamentos, trocas e devoluções

As condições e termos seguintes são apenas aplicáveis em compras realizadas em www.sousabreu.pt
O Cliente poderá cancelar a sua encomenda em qualquer momento até à entrega da mesma, com direito ao reembolso de todas as quantias pagas. A partir da recepção da encomenda pelo Cliente, este poderá exercer o seu direito de livre resolução nos termos legalmente previstos e abaixo indicados, nomeadamente, no Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro.
O não pagamento da encomenda no prazo de 4 dias subsequentes à data em que a mesma foi definitivamente efetuada implica o cancelamento automático da mesma.
Nos termos do disposto no Decreto-Lei n.º 7/2004 de 7 de Janeiro (com as alterações conferidas pelo Decreto-Lei n.º 62/2009, de 10 de Março e pela Lei n.º 46/2012, de 29 de Agosto), relativa ao comércio electrónico, a Sousabreu, Informática e Contabilidade, Limitada reserva-se o direito de cancelar unilateralmente a encomenda sempre que se verifique erro de programação, defeito de funcionamento dos computadores da Sousabreu, Informática e Contabilidade, Limitada bem como no de a proposta contratual chegar deformada ao seu destino e o erro incir sobre um elemento essencial do contrato.
Com vista a uma maior celeridade do processo de reembolso, o reembolso será efectuado para o mesmo meio de pagamento.
A Sousabreu, Informática e Contabilidade, Limitada desde já informa que poderá reter o reembolso até ter recebido os bens devolvidos.
O Cliente deve devolver os bens, sem demora injustificada e o mais tardar 14 (catorze) dias a contar do dia em que informou a Sousabreu, Informática e Contabilidade, Limitada da livre resolução do contrato, considerando-se que o mesmo é respeitado se o Cliente devolver os bens antes do termo desse prazo de 14 (catorze) dias.
O Cliente tem de suportar na íntegra os custos da devolução dos bens em caso de exercício do direito de livre resolução do contrato. No caso da devolução de bens que pela sua natureza não possam ser devolvidos normalmente pelo correio, o Cliente tem de suportar os custos directos da referida devolução que são associados aos custos de envio que constam da tabela de custo de expedição de encomendas.
Caso deseje proceder à troca de artigos, o Cliente poderá contactar a Sousabreu, Informática e Contabilidade, Limitada que lhe fornecerá todas as informações sobre o processo de troca. O Cliente não deverá, em caso algum, enviar para a Sousabreu, Informática e Contabilidade, Limitada os artigos sem ter efectuado um contacto prévio pois os mesmos não serão recepcionados.
Na devolução e na troca de artigos o Cliente deve respeitar as seguintes condições:
Restituição dos artigos em bom estado, com embalagem original completa e acompanhados do respectivo talão de caixa ou factura original;
A Sousabreu, Informática e Contabilidade, Limitada não aceita a devolução ou troca destes artigos depois de usados.
Após contacto com a Sousabreu, Informática e Contabilidade, Limitada. e lhe serem dadas as indicações de devolução, poderá enviar-nos o artigo devidamente acondicionado, com embalagem original para a seguinte morada:

Sousabreu, Informática e Contabilidade, Limitada
AV. D. João IV, 612 - H
4810-534 Guimarães

Todos os artigos serão verificados à chegada ao nosso serviço e só serão aceites para troca ou devolução aqueles que respeitarem as condições de devolução.
Em caso de devolução, se o Cliente optar pelo reembolso do valor, a Sousabreu, Informática e Contabilidade, Limitada informa que:

O reembolso é efectuado pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra.

O reembolso só será efectuado após a verificação do estado do produto.

Legislação Aplicável

Todas as compras efectuadas no site www.sousabreu.pt encontram-se sujeitas à legislação portuguesa. Qualquer conflito ou divergência de interpretação das Condições Gerais de Contratação e Utilização será submetido ao Tribunal português competente.
As presentes Condições Gerais de Contratação e Utilização foram actualizadas no dia 15 de Setembro de 2020.

PARTNERS

CONTATOS

  • Ícone do Facebook Branco